R$ 30,00 OFF na primeira compra com o cupom: BEMVINDAMANA

POLÍTICA DE TROCA — Kaimana Brazil

Esta política de troca é válida a partir de Dec 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

IMPORTANTE: peças que estão em promoção não será realizado a troca. A não ser que os custos de frete tanto de devolução quanto novo envio sejam inteiramente do cliente.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca ou devolução:

Acesse nosso portal TROCA FÁCIL e preencha os dados solicitados ou se preferir entre em contato através do nosso WHATSAPP informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. 

Custos de frete:

O frete de envio das peças para nós é por nossa conta (na primeira troca).

O frete de envio do novo produto é de responsabilidade da cliente.

A partir da segunda troca, os custos de frete são inteiramente responsabilidade da cliente.

CASO SEJA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OS CUSTOS DE FRETE SÃO POR CONTA DO CLIENTE.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como devolver os produtos:

Enviaremos uma autorização de postagem para que produto seja devolvido sem custo, neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indicios de uso, acompanhado da DANFE (nota fiscal) e com todos os acessórios. Caso o produto chegue até a gente e não esteja conforme as exigências, ele poderá reprovar a devolução e devolver o produto  ao cliente. 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa via PAC, caso o cliente opte por SEDEX essa diferença fica por conta do cliente.

Você receberá um código de autorização de postagem por whatsapp após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você ainda tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato através do nosso whatsapp.